sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Andando com Jesus

Na caminhada com o Senhor Jesus existem vários obstáculos,situações que nos fazem querer desistir. Ás vezes são os pais não convertidos,amigos que não entendem a conversão,existem muitos acontecimentos adversos à nossa fé.
Mas não obstante a todas elas,é imprescindível sabermos de uma coisa que Jesus nos promete em sua palavra:
"E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado." REF.: Gênesis 28:15.
Ele não só promete,como ESTÁ conosco todos os dias.As lutas é que nos fazem pensar que estamos sozinhos. Sabemos que não seria fácil mas já parou pra pensar? O Criador dos Céus e da Terra e de tudo o que nela há,está conosco em todos os momentos.
Existem MUITOS caminhos a serem trilhados,alguns parecem bons mas o fim deles são de morte (conforme Provérbios 16:25).
A cada dia Deus nos oferece sua graça e misericórdia e não nos manda caminhar sozinhos mas se oferece para que Ele mesmo caminhe ao nosso lado.
Andar com Jesus é a melhor escolha. Se você não está nesse caminho,experimente conhecer e caminhar com Jesus,porque VALE A PENA.

por Luiza de Castro Azevedo

VERSÍCULO DO DIA : "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

Nenhum comentário: